Posts interessantes
Meninas Loiras Meninas Loiras 2 Meninas Morenas Meninas Morenas 2 Meninas Ruivas Meninas Ruivas 2 Meninos

Doação de fotos para fake
Perfis prontos Perfis prontos para homens Depoimentos prontos Textos de scraps apagados Frases para status Legendas para fotos Nicks enfeitados para perfil

Orkut...
Cenários para MSN 2009 Emoticons EMO Emoticons Cutes Emoticons de palavras Emoticons Avatares Imagens de exibição Enfeites para nicks

Coisas para MSN
O que é Twitter? Como usar? Biografias para twitter Fundinhos para twitter Lista de Celebridades no Twitter

Twitter
Você é nerd?

Testes
Gifs de acessórios Barrinhas divisórias Gifs de estrelas, sol, céu Gifs de personagens Gifs de comidinhas Gifs de dolls Gifs de Anjinhos Gifs de animais, bichinhos

Gifs animadas
Shapes para photoshop Patterns para photoshop Fundinhos de glitters

Goodies
Imagens Cutes Imagens engraçadas Imagens EMO Ilusões de óptica

Imagens
Piadas de loucos Piadas de o que é, o que é Piadas de pontinhos Piadas de nomes de filmes Piadas de cúmulos

Humor
Fique mais bonita! Dicas de Maquiagens Como disfarçar as olheiras Como esconder uma espinha Como preparar a pele antes da maquiagem Maquiagem estilo básico Maquiagem estilo Clássico Maquiagem estilo clássico Maquiagem estilo glam, chique Maquiagem estilo rock Maquiagem estilo Romântico Maquiagem e penteado da Ashley Tidasle

Beleza&Makes

JogosS


Sobre Mim

•Jenny Lunahill
- Inexplicável, insuportável..
Apaixonada por música, rock.
Fascinada pelo País das Maravilhas.
Lunahill. -
Me sigam no meu twitter e eu sigo
De volta ^^
@JennyLunahill
Quer mais?
  • Mais sobre mim!
  • Meu Perfil no Orkut
  • Meu twitter
  • Meu Tumblr


  • Comunidade no orkut!



    Recados



    Quantas visitas já recebi


    Layout by
    Template by:

    Créditos
    MaynaBaby♥
    *Casinha das gifs*
    *Drokoti.net*

    * * *


    online

    Anúncios

    A própria Jenny Lunahill




















































    SIM GALERA, ESSA SOU EU, JENNY LUNAHILL. NÃO SE ASSUSTEM COM MINHA FEIURA (;
    PS: Não precisam me lembrar que sou feia (Se me lembrar não respondo pelos meus atos hahaha não, eu não sou profissional). xD


    PS²: SÓ COLOQUEI MINHAS FOTOS AQUI DISPONIBILIZANDO PRA QUEM QUISER USAR COMO FAKE POR CAUSA DE QUERIDOS VISITANTES QUE ME PEDIRAM COM MUITA DELICADEZA, mas não, não me considero fake.

    By: { Jenny L. } ~~

    Postar um comentário

    Comente e seja feliz! :)

    Assinar Postar comentários [Atom]

    34 Comentários:

    Anonymous Anônimo disse...

    MUITO LINDA VS E !
    SOU SUA FAN

    ASS: BRUNINHA PRINCESS s2

    4 de novembro de 2011 às 21:18  

    Anonymous Kemelly Loost disse...

    Amei S2

    5 de novembro de 2011 às 04:32  

    Anonymous Felipe RIbeiro disse...

    eii bff lindaaaa
    :D

    6 de novembro de 2011 às 08:44  

    Blogger Camila disse...

    amr .... adorei seu cabelo ! como é o nome do corte dele ??

    15 de novembro de 2011 às 12:46  

    Blogger anna oliveira* disse...

    vc é linda amore#

    16 de novembro de 2011 às 05:23  

    Anonymous Anônimo disse...

    VC EH MUIIITO LIINDA....FOI UM PRAZER TE CONHECER jHENNY..

    16 de novembro de 2011 às 06:34  

    Anonymous Jenny L. disse...

    Ooown obg amrs *-*
    Camila, não sei o nome do corte do meu cabelo, eu mesma corto dele asuhasuh <3

    18 de novembro de 2011 às 21:08  

    Anonymous Leidi disse...

    Oii me chamo Leide tenho 15 anos,morro no rio de janeiro me add no orkut...
    Adorei seu blog *-* é perfeito
    Bom ñ sou fake
    Gosto do seu blog pelos depoimentos,frases ...
    Beijão
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7660841364054070188

    29 de novembro de 2011 às 09:32  

    Anonymous ster_beatriz disse...

    oh baby ,voç é linda e as photos fikaram bastante legais!!!!

    1 de dezembro de 2011 às 14:41  

    Anonymous Anônimo disse...

    Liiiindaaaa minha Amigaaaa Kath Te Amooo S2!!!

    6 de dezembro de 2011 às 15:52  

    Anonymous Jenny disse...

    Owwn, obg todaas vocês *-* Leidi, Beatriz, vocês são umas fofas s2

    8 de dezembro de 2011 às 17:13  

    Anonymous Anônimo disse...

    Fiiz um fakee da sua pessoinha linda <3

    15 de dezembro de 2011 às 17:49  

    Anonymous Anônimo disse...

    KKK' , suas fotos são maneiras e vc ñ é feia , kkk' ;D

    21 de dezembro de 2011 às 08:28  

    Anonymous Anônimo disse...

    Muito linda vc. Sou sua fã Ass:alana silva melo

    27 de dezembro de 2011 às 10:30  

    Anonymous Anônimo disse...

    krak, vc parece muuito com minha irmã!!
    Ps.: Eu e minha irmã somos gêmeas!! :P

    BJim, vc eh linda flor, amei seu blog, principalmente os depoimentos prontos e frases para status!:*

    29 de dezembro de 2011 às 09:09  

    Blogger Julie Jackson disse...

    Nuss!Vc é liindaa!A mãe natureza deve ter tido muito trabalho!

    30 de dezembro de 2011 às 12:20  

    Anonymous Anônimo disse...

    Olá jenny,Sou Elanyha, amei seu blog!!!

    Sei q posso parecer meio capenga, mas gostaria de saber como fazer este trassado(pontilhado) nas laterais das fotos?!

    bjux! Se puder, responda!

    6 de janeiro de 2012 às 08:23  

    Anonymous Anônimo disse...

    ãah amore vooç ée liinda siinhe !*

    7 de janeiro de 2012 às 09:15  

    Blogger SAN ANDREAS disse...

    s2

    29 de janeiro de 2012 às 09:11  

    Anonymous Anônimo disse...

    See isso é Feiura!! Garota voc' teem mtoo k Mostrar... pke seu Talento de Boneca é Totalmente Espetacular!! Liindaaa dii verdade é oke sentimos por Dentro ahh Nossa Imagem de Boa personaliidade é os Outros k Fazem mais ahh Nossa Pessoa de Coração e Alma somos ahh Gente k Viiveee Liinda!!!

    31 de janeiro de 2012 às 03:42  

    Anonymous Anônimo disse...

    Liinda de naus vsê eeh

    2 de fevereiro de 2012 às 19:55  

    Anonymous Anônimo disse...

    Euu acho que de feiuura voc num tem nada bem u.u
    eu simp0lismente te considero fake pela seu dom dee tiirar footo muuuito beem e dee ée claroo seer PERFA neah ? *-*

    By :Eduarda Bermanelli

    3 de fevereiro de 2012 às 08:42  

    Anonymous Anônimo disse...

    Ten Orkut???
    By: Raissa

    12 de fevereiro de 2012 às 14:21  

    Blogger Diário de uma adolescente sofrida disse...

    Linda a Janny ><

    14 de fevereiro de 2012 às 11:30  

    Anonymous Anônimo disse...

    lindA perfeita demais

    19 de fevereiro de 2012 às 16:24  

    Anonymous Anônimo disse...

    Ameiii suas fotoss ficaram liindas coloca mais ? ;)

    1 de abril de 2012 às 07:21  

    Anonymous Anônimo disse...

    puts mto feia vei ,

    14 de abril de 2012 às 13:20  

    Anonymous Anônimo disse...

    Amei as fotos fkaram linda me isnpirei kkk te adoro fofo

    7 de maio de 2012 às 06:03  

    Blogger Blog Da Duda disse...

    Tú é muito feiaaaaaaaaaaaaa

    19 de maio de 2012 às 14:21  

    Anonymous Anônimo disse...

    posso usar seu fake?
    bjossssssss

    10 de julho de 2012 às 08:54  

    Blogger Unknown disse...

    linda *u* manda maiis fotos sua...

    12 de julho de 2012 às 22:05  

    Blogger Unknown disse...

    keru ser sua fake.. ^^

    12 de julho de 2012 às 22:06  

    Blogger Lu Correia disse...

    Olá,adorei seu blog!Será que você poderia visitar o meu blog?Bjos

    www.mundopinkdapam.blogspot.com

    6 de agosto de 2012 às 12:11  

    Blogger ✧・゚: * Lytha *:・゚✧ disse...

    esse blog nem é teu u.u

    24 de junho de 2013 às 15:10  

    << Página inicial

    Comentários ~ ~

    kathprincess Comente aqui!